Noite San Andres Coco Loco

O que fazer em San Andrés à noite

O que fazer em San Andrés à noite

San Andres tem uma vida noturna fascinante , porque à noite as praias estão vazias e as ruas começam a ficar cheias de turistas que gostam de grupos de reggae, calypso, reggaeton, ritmos dos nativos.

Aqueles com suas roupas coloridas, seus dreadlocks e sandálias atraem a atenção dos turistas. Recomendo que você tome cuidado ao tirar fotos, pois alguns podem incomodá-lo.

Os turistas gostam de estar localizados na rua de pedestres da Sardine Bay, enquanto tomam o coco loco, coquetel típico da ilha e apreciam essa música e dança alegres.

Além do acima, há uma variedade de coisas para fazer em San Andrés à noite , entre as opções são:

Embarque no cruzeiro

Se você quer uma rumba de verdade sobre o mar, esta opção irá satisfazer suas expectativas, com show, rumba, concursos e surpresas.

Noite branca no iate de festa

A bordo de um catamarã, você passará uma experiência inesquecível, onde o único requisito é estar vestido de branco e ansioso por se divertir, essa é uma atração um pouco mais familiar.

Neste barco, você desfrutará de uma festa típica do Caribe sob as estrelas, com um excelente jantar e bebidas espirituosas nacionais incluídas

Clubes em San Andres

Mas se você quer desfrutar em terra, tem a opção de visitar as diferentes boates da ilha ou os restaurantes e bares do hotel.

Alguns deles com shows dos artistas mais reconhecidos da ilha, os mais populares são:

Coco loco

Uma das principais boates de San Andrés, talvez a melhor da cidade. Entrar no CoCo LoCo custa aproximadamente COP 20.000 algo em torno de R$25,00, onde você pode ficar no deque apreciando o mar caribenho.

Extasis

Não vá embora antes de passar nesta boate quando estiver na ilha! Ela é uma boate localizada dentro de um prédio, no sétimo andar e tem capacidade para aproximadamente 500 pessoas, famosa por ter um preço bom e pessoas bonitas. A consumação obrigatória é de COP 15.000 (R$18,00) e você pode escolher entre a pista de dança ou o lounge, que ficam numa área um pouco mais afastada.

Existem também as Ilhas próximas que você precisa visitar ou seu passeio ficará incompleto:

Aquarius

O Aquário é uma pequena ilha próxima a San Andrés com águas rasas azul turquesa e cristalinas. Apesar de ser um local bem pequeno recebe visitantes todos os dias e oferece toda a estrutura de que um turista precisa: lanchonete, banheiro, aluguel de equipamento para mergulho com snorkeling, aluguel de botas, venda de artesanato etc.

Johnny Cay

Johnny Cay é uma pequena ilha do Arquipélago de San Andrés, Providencia e Santa Catalina. É um dos passeios mais conhecidos a partir de San Andrés. Normalmente a visita é combinada com o Acuario, mas é possível fazer cada um em um dia.

A ilha está localizada próximo da Praia Peatonal, no extremo norte da Ilha de San Andrés.



Deixe uma resposta